terça-feira, 20 de março de 2018

4 anos ( e 1 mes!!!) de Maia

Maia Maiuqui Maia,


Agora esse é seu nome, você adora...esta criando um jeitinho gaiata de ser, algo mais que me faz lembrar seu tio Lucas!

4 anos! Como você desejou esses 4 anos! E que feliz!

Nesta carta eu só vou (d)escrever você!

Menina mocinha
Gênio domável  (estamos quase)
Orgulhosa , sincera
Determinada, organizada
Faladeira....muito faladeira
Antena sempre ligada
Amor contido, mas muito , muito amor que vai desabrochando
Madura, exigente consigo mesma  ( e com os papais também, com sua típica frase, você cobra a minha atenção: mamãe, você lembra que eu te disse que ......nao gosto de Champion? ...tenho que cortar as unhas?....nao quero alface?)
Ansia por aprender, por saber, por fazer o melhor...perfeccionista


Ahhh minha menina, ahhh meu primeiro e eterno amor...você nao tem dimensão do meu amor por você...Seus 4 anos foram marcados por uma historia nas nossas vidas, mamãe ficou tão dividida, fiz o que pude para nao te "deixar de lado" e acho você percebeu...e você nos surpreendeu! E o que parecia impossível, cresceu...TE AMO AINDA MAIS!








5 comentários:

  1. Linda e cheia de encantos que na convivência são revelados.Muitos vivas pelos seus 4 anos💋💋💋💋💃@!

    ResponderExcluir
  2. Maravilha esse album de memórias quando Maia crescer e ler vai se emocionar
    Maravilha

    ResponderExcluir
  3. É muito linda e sábia! Sim! Lembra muito tio Lucas... rsrsrs e que amor com a irmãzinha... vovó ama muitoooo... não tem distância para esse amor! ❤️

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo Nique. E será mesmo muito especial para ela ler todo esse amor! Bk

    ResponderExcluir