terça-feira, 28 de junho de 2016

Bem vinda Cedeira!



Estamos em casa! Em uma casa nova, mas em casa! A verdade é que nos sentimos assim desde o primeiro dia que entramos no nosso novo apto, muito menor que  o outro, de 130m passamos para 72m, mas também (ou até mais, por ser menor) acolhedor!

Cedeira é uma cidade que “ferve” no verão. Não , não estou falando de graus, porque em toda a parte norte da Galicia, ferver esta bem difícil! Rsrs
Digo que Cedeira é dessas cidades que no verao triplica a população, tem uma praia linda e é uma cidade acolhedora. Aqui, tem gente de todos os lados! E como sempre , argentinos e brasileiros, vivendo todo o ano. De ferias temos madrilenhos, suiços, suecos, holandeses...toda essa galera loira dos olhos claros! Rsrsr

A nossa adaptação não poderia ser melhor, fora o fato que Maia caiu da cama logo no 1º dia ( colocamos a proteção ao lado mas não ao pé....e ela rodou até o pé! hahaa Nada grave!) , Maia se adaptou muito bem, sua única preocupação eram os seus brinquedos! Trouxemos tudo (aproveitei e fiz limpeza...hehehe) e também “o quartinho dela”...o tapete, a cadeira e a cômoda, só falta colocar a cortina!) Mas ela esta feliz, dorme a noite toda como sempre ( não muitas horas como eu gostaria né? Ela dorme 9-10h por noite, continua no ritmo dela!)

Enfim, passei aqui só para dizer que estamos todos felizes, agora mais relaxados, nada da agonia de estar no surfcamp em Pantin, na motorhome, “isoladas” e com o papa trabalhando sem parar! Agora o papi dorme em casa, tem 1horinha de manha com a gente, e depois a tarde, quando dá e o dia esta muito bom, vamos acabar o nosso lindo dia la! Maia ama pantin, os cachorros a praia e toda a liberdade que aquele lugar lhe da! E quer saber? Agora que não estou “obrigada” esta ali, também estou gostando muito mais!

Algumas pessoas me diziam que mudança sempre é bom, eu confesso que colocava cara de interrogação, duvidava...mas a verdade é que mudanças, mesmos difíceis , devem ser para o bem, se não, não se deve mudar! E essa mudança foi difícil decidir, mas foi bem fácil de fazer!


Beijos em todos!!! Acabou a folga!

O quartinho dela

Passeio em familia!

Familia que malha unida , permanece unida em qualquer lugar!

Alawasurfcamp! Nosso trailer, nosso quintal!

E ela se diverte poco?



Um comentário:

  1. Família unida... Mudança renova, não nascemos para florir? Tudo de bom nessa nova vida! Deus abençoe vcs sempre! Breve estaremos curtindo Cedeira tb! Bjsssss ❤️❤️❤️❤️��☀️⛄️���� vida!

    ResponderExcluir